terça-feira, 15 de novembro de 2011
Russa diz ter mantido por 2 anos corpo de alienígena na geladeira
Marta Yegorovnam diz ter mantido por dois anos o cadáver de um suposto alienígena na geladeira. (Foto: Reprodução)Caso ocorreu na cidade de Petrozavodsk.
Suposto alienígena tem 60 centímetros de altura.
A russa Marta Yegorovnam diz ter mantido por dois anos o cadáver de um suposto alienígena na geladeira de sua casa na cidade de Petrozavodsk, na Rússia. Ela afirmou ao centro de pesquisas de Karelian que encontrou o corpo após um óvni ter caído perto de sua casa, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Ela contou que, ao se aproximar do local do acidente, viu destroços e metais amassados. Perto do objeto, Marta diz ter feito a descoberta. Conforme o "Daily Mail", o suposto alienígena tem 60 centímetros de altura, uma cabeça enorme, grandes olhos e uma aparência que lembra um peixe e um humanoide.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/russa-diz-ter-mantido-por-2-anos-corpo-de-alienigena-na-geladeira.html
domingo, 6 de novembro de 2011
Luzes podem revelar civilizações alienígenas, dizem astrônomos
Iluminação artificial seria modo mais seguro de encontrar ET's. Telescópios atuais não conseguiriam ver luzes fora do Sistema Solar
Do G1, em São Paulo
Um artigo publicado nesta semana propõe uma nova estratégia na busca pela vida fora do planeta Terra. Em vez de procurar por sinais de rádio ou pulsos de laser, os astrônomos sugerem que as luzes urbanas sejam o caminho mais fácil.
Em geral, as técnicas que buscam indícios de uma civilização extraterrestre procuram tecnologias parecidas com as nossas. Mas a própria evolução tecnológica humana mostra que isso tem limites. Hoje, com as fibras óticas, já não usamos mais tantos sinais de rádio e nos tornamos menos detectáveis por alienígenas.
Desta forma, as luzes artificiais seriam o vestígio mais seguro, no ponto de vista dos autores Avi Loeb e Edwin Turner. É razoável pensar que qualquer civilização que se desenvolva tenha iluminação para os momentos de escuro.
“Procurar cidades alienígenas seria um caminho longo, mas não exigiria mais recursos”, afirma Loeb, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian. O ideal seria observar as mudanças na emissão de luz de um planeta enquanto ele gira em torno de uma estrela. Um planeta com áreas iluminadas se destacaria em relação a outro que não tenha luzes artificiais.
Porém, isso não é possível com a atual geração de telescópios. Hoje, seria possível detectar uma metrópole do tamanho de São Paulo que estivesse no Cinturão de Kuiper, onde ficam os planetas-anões Plutão e Éris, ainda no Sistema Solar.
“É muito pouco provável que haja cidades alienígenas dentro dos limites do Sistema Solar, mas o princípio da ciência é encontrar um método de checar”, aponta Turner, da Universidade de Princeton. “Antes de Galileu, era de conhecimento público que objetos mais pesados caíam mais rápido que objetos leves, mas ele testou e descobriu que eles caem na mesma velocidade”, completa o astrônomo.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
domingo, 31 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Alagoano diz ter visto sonda e ET na praia do Janga
No ano de 1989 na Praia do Janga no município de Olinda,Pernambuco,saiu pra compra gelo uma sonda em formato redondo de 20 cm de diâmetro em formato metálico em movimento rotativo um metro e meio de sua cabeça ficou acompanhando a beira mar deserto que no tempo não tinha muitos prédios onde uma pessoa que não conseguiu fitar-lhe o olhar e perguntou se a mesma tinha visto o objeto o mesmo de forma anormal desapareceu em sua frente,o relato foi de Stônio Agostinho na localidade próxima do Bompreço e Posto da Praia do Janga.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Novo avistamento de Ovini em Maceió
No dia 27 de Dezembro de 2010 na Rua Rodrigues Alves, Bairro:Prado.Maceió-Al.o Jovem Thiago Henrique Passos Medeiros se encontrava às 3 horas da manhã na cobertura de um prédio olhou para o céu e avistou um objeto iluminado que emitia várias cores Brancas,rocho,verde,azul e vermelho com uma auréola preto brilhoso que fazia vários movimentos de todas as direções.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Discos Voadores vistos em Alagoas
Em Alagoas presenciei várias aparições de discos voadores,a primeira vez foi na Barra de São Miguel juntamente com o amigo Nasson Paulo em fevereiro de 1992 ás 14h25min hrs avistamos um objeto voador prateado que fazia vários movimentos,na segunda vez foi no bairro da ponta-verde à noite em 1993,na terceira vez na Praia do Sobral juntamente com mais 10(Dez)testemunhas em 1994;a ultima vez foi na beira do mar da Pajusara eu e um amigo estamos na varanda do apartamento Edf:Tenerife à noite em 2008.Hoje posso dizer que não acredito em discos voadores,posso dizer que sei que existe.
Raudrin de Lima-Ufológo
Assinar:
Postagens (Atom)